Ícone Consulta NFe

Notícias > Abradilan 2018

Abradilan 2018

Abradilan 2018

Em sua 14ª edição, a feira espera movimentar cerca de R$ 220 milhões em negócios, o que representa um incremento de 10% em comparação a 2017.

A expectativa é que circulem pelo local mais de 8 mil pessoas, entre profissionais da área da saúde, varejo, distribuidores, executivos da indústria farmacêutica, higiene, beleza, nutrição e serviços. Organizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), o evento  apresenta centenas de novidades, que abrangem desde medicamentos genéricos, suplementos, alimentos funcionais, além de produtos de saúde e beleza. Todos, em breve, estarão presentes nas prateleiras das farmácias.

De acordo com o presidente da entidade, Juliano Vinhal, o objetivo é fomentar a integração entre varejo, distribuição e indústria, por meio de capacitações e informações sobre as novas tecnologias disponíveis no mercado. Hoje, a Abradilan atende 90% dos PDVs do país, em todas as regiões. “Temos a expectativa de ampliar a lista de expositores para todos os fornecedores de produtos comercializados nas farmácias”, ressalta. A entidade reúne atualmente 140 empresas distribuidoras de medicamentos e produtos de higiene pessoal e cosméticos.  

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Comentários